HandliinG TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Lei Promovida Em San Fierro

Ir para baixo

Nova Lei Promovida Em San Fierro Empty Nova Lei Promovida Em San Fierro

Mensagem  .:KiileR:. Sex Mar 18, 2011 10:42 pm

Nova Lei Promovida Em San Fierro 1

Quem anda de carro em San Fierro no horário comercial provavelmente já enfrentou esse tipo de problema.

Na região Central de San Fierro, é praticamente impossível trafegar sem cair em um maldito engarrafamento causado pelos infinitos carregamentos e descarregamentos. E até mesmo os pedestres acabam prejudicados, tendo que arriscar suas vidas ao seguir caminho nas movimentadas avenidas do centro de San Fierro.

Também não é raro que tais engarrafamentos causem acidentes, e se estendam por vários e vários kilômetros de perigos e problemas.


Note na imagem, essa enorme carreta impedindo o fluxo do tráfego, ao descarregar os produtos nesse edifício comercial:

Nova Lei Promovida Em San Fierro 2

A dimensão do engarrafamento causado pela mesma carreta:

Nova Lei Promovida Em San Fierro 3

Pedestres arriscam suas vidas, ao ter que deixar a calçada para continuar seu percurso:

Nova Lei Promovida Em San Fierro 4

Esse táxi faz essa arriscada manobra, para poder chegar a tempo no trabalho:

Nova Lei Promovida Em San Fierro 5

Entrevitamos até uma Motorista que estava no meio do Engarrafamento!

Nova Lei Promovida Em San Fierro 6

"Somente hoje, é a segunda vez que fico parada por causa de uma carreta descaregando. Tá ficando impossível trafegar por aqui, e esse é o único trajeto que posso seguir para ir ao trabalho. Semana passada, eu fui ultrapassar uma carreta dessa e acabei chocando com o veículo que vinha no lado contrário. Tive que pagar todo o prejuízo. E a empresa? Eles ficam cada vez mais ricos e não se importam com o resto da população! É uma vergonha que a polícia não faça nada contra esse tipo de desrespeito ao pedestre e ao motorista!" - se revolta a Motorista

Nova Lei Promovida Em San Fierro 7

"Realmente, é uma vergonha para a cidade que uma coisa dessas aconteça. E o pior é que os governantes e policiais não estão mexendo um dedo para melhorar a situação! Para não chegar atrasado no serviço, a única opção que vou ter vai ser pegar o bonde, mas e o investimento que eu fiz para comprar meu carro? Após todo o suor que eu tive que derramar para comprar, vou ter que deixar meu carro parado na garagem?" - este homem cogita a possibilidade de trocar o carro pelo famoso bonde de San Fierro, mas não aceita o fato de ter que inutilizar seu carro.

Aqui é KiilleR Diretamente de San Fierro!

.:KiileR:.
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/03/2011

https://gtahandlingteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos