HandliinG TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep 1 - Novo Parceiro

Ir para baixo

Ep 1 - Novo Parceiro Empty Ep 1 - Novo Parceiro

Mensagem  .:KiileR:. Sex Mar 18, 2011 11:07 pm

Ep. 1

Começamos hoje a série combate ao crime, que mostra a história do velho policial Taylor e seu Phoenix 84. Ele combate o crime em San Fierro, e terá muitos problemas nos próximos dias. Sem mais demora, iniciamos a história.

Taylor: Mais uma ocorrência inútil no centro. Será que esses crimes nessa cidade inútil nunca vão acabar?!...
Taylor: Ei, quem é você??? E saia de perto do meu carro, seu inútil!

Ep 1 - Novo Parceiro 2

Doug: Calma ai. Sou seu novo parceiro. Me chamo Doug.
Taylor: Novo parceiro? Quem disse que eu preciso de um inútel pra ser meu novo parceiro?
Doug: Foi o chefe quem mandou. Só estou cumprindo ordens!
Taylor: Não quero ter um parceiro! Sabe o que aconteceu com o último? MORREU!

Ep 1 - Novo Parceiro 1

Doug: Mas como isso aconteceu???
Taylor: Foi uma emboscada no aeroporto, eu me lembro como se fosse hoje! Fomos cercados pelo pior bandido dessa cidade: o Máscara!!!

Ep 1 - Novo Parceiro 4

Doug: Máscara???
Taylor: Sim, o máscara. Ele é chamado assim porque usa uma máscara verde no rosto, achando que assim não vai ser identificado.
Doug: Que maluco! Mas o que aconteceu lá?
Taylor: Depois que fomos cercados, eles começaram a atirar em nós. Revidamos, mas eles estavam melhor armados.

Ep 1 - Novo Parceiro 5

Doug: Mas como seu antigo parceiro morreu?
Taylor: O máscara pegou sua arma, mirou com cuidado, e deu um tiro certeiro nele. Ele bem que tentou resistir, mas acabou morrendo quando estava indo ao hospital.

Ep 1 - Novo Parceiro 7

Doug: Que triste. Mas e o máscara?
Taylor: Fugiu!!! Desde então eu procuro aquele inútil, para me vingar com minhas próprias mãos!

Ep 1 - Novo Parceiro 8

Doug: Então é por isso que você não tem parceiros?
Taylor: Sim. E também porque sozinho eu não terei medo de perder ninguém.

Ep 1 - Novo Parceiro 9

Doug: Bom, mas eu sou diferente. Me dê uma chance!!! Eu posso ser seu novo parceiro?

Agora Todo o Sábado nós vamos Disponibilizar um novo Capitulo da Série para vocês Amigos!

Agradecemos a GTA Loucura por nos Disponibilizar!

.:KiileR:.
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/03/2011

https://gtahandlingteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos